sexta-feira, 16 de março de 2012


Viver no amor é sobretudo sentir a dor pela ausência, a esperança pela certeza,a felicidade pelo sorriso que sempre se oferece.O amor na dor é solidário e silencioso, mas tudo supera porque nos faz acreditar, nos faz sentir importantes, nos faz sorrir em historias sem graça, nos faz sorrir na rua , no trabalho, no meio de um trafego louco que não avança...viver no amor é essa magia de sentir em cada dia que passa a certeza que o amanhã será ainda melhor.Viver no amor é viver numa loucura saudavel sem limites...

O que é o sentimento que chamamos de amor? Como definí-lo?

É impossível definí-lo porque cada ser humano “ama” da sua maneira. O que para mim ou para você não é amor, para outro pode ser perfeitamente.

Nossos pensamentos e emoções nos levam a cada dia viver momentos de amor. Talvez o amor esteja naquele olhar de raiva que você direciona para aquela que o incomoda mas que no fundo você sente vontade de agarrar e beijar.

Talvez o amor esteja presente nos momentos em que a presença daquela pessoa especial o incomode. Presença tão incômoda porque você tem medo que as pessoas saibam de seu sentimento.

Talvez o amor esteja nas palavras de rejeição que você diz quando está na presença da pessoa especial.

Talvez o amor, mesmo não vivido na realidade, esteja presente naquele sonho especial e tão agradável que você teve com aquela pessoa. Você acorda com aquela pergunta na mente:

Porque sonhei justamente com essa pessoa? Porque que o sonho foi tão gostoso?

Pergunta que tememos responder!

Viver o amor é arriscar-se! Mesmo na impossibilidade de vivê-lo, vale a pena sonhá-lo. Como já diziam os sábios: “Um sonho pode tornar-se real”.

`hoje eu percebi que o amor é mais muito mais que uma canção que faz lembrar alguém mais do que saudade, mais do que prazer vai além do pensamento, não consigo nem dizer só descobri que te amo mais'



' é tão bom viver com você, eu só posso agradecer.. o presente mais lindo que a vida
me deu, a estrela maior, uma benção de Deus! é tão bom viver com você,
teu amor me fez perceber que a palavra mais bela, o mais belo lugar, é tão pouco pra te presentear!"