sábado, 2 de janeiro de 2010

O homem que eu amo????



Um rosto tão familiar

Invade os meus sonhos
Conheço bem aqueles olhos
Que acompanham meus passos
Que percorrem o íntimo com a voz
Acalmando o que faz ser atroz
Um corpo a se aproximar
Observando os meus gestos
Percebendo os meus traços
Desvendando os meus verbos
Atiçando pensamentos profanos
Sendo o mentor dos meus versos
Um anjo a me espreitar
Despertando os meus sentidos
Subornando os meus instintos
Sendo o alvo dos meus desejos
Motivo de todos os meus encantos
Razão do nome dito por meus lábios
Tu és o homem que eu amo!




Eu quero um amor irreverente
Daqueles que explodem dentro do peito.
Que enfeite meu corpo todo de sorrisos.
Que agite em mil loucuras o meu leito.
Eu quero um AMOR impaciente.
Sabor de pecado insano.
Que tenha sempre sensação de despedida.
Que chegue sem esperar.
Mas que fique, talvez, por toda

A vida!!!!!

queria esquecer voce...


"Queria esquecer a luz dos teus olhos,
porque assim eu não sentiria saudades deles...
Queria esquecer tom da sua voz,
o seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem...
Queria tanto, mas não posso,
pois o que sinto por ti é tão forte,
impossível de esquecer, mas uma coisa é certa,
te amo muito, pois sem você não sei viver...
Mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais,
hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca!"

"Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala. O mais é nada".



Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá. Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra. Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos. Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu. Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde. Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu. As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces. O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o! Quem você ama? Guarde dentro de um porta jóias, tranque, perca a chave! Quem você ama é a maior jóia que você possui, a mais valiosa. Não importa se a estação do ano muda, se o século vira e se o milênio é outro, se a idade aumenta; conserve a vontade de viver, não se chega à parte alguma sem ela. Abra todas as janelas que encontrar e as portas também. Persiga um sonho, mas não deixe ele viver sozinho. Alimente sua alma com amor, cure suas feridas com carinho. Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas não enlouqueça por elas. Procure, sempre procure o fim de uma história, seja ela qual for. Dê um sorriso para quem esqueceu como se faz isso. Acelere seus pensamentos, mas não permita que eles te consumam. Olhe para o lado, alguém precisa de você. Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca. Mergulhe de cabeça nos seus desejos e satisfaça-os. Agonize de dor por um amigo, só saia dessa agonia se conseguir tirá-lo também. Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura. Arrependa-se, volte atrás, peça perdão! Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se achá-lo, segure-o! Fernando Pessoa

OS FIOS DE DEUS



Tenho refletido sobre Deus... Descobri que sua perfeição reside em sua simplicidade... Descobri que, na verdade, Deus apenas faz tricô ou crochê e nós somos as linhas... Ele escolhe a cor e a forma que teremos, mistura-nos formando combinações perfeitas e harmônicas... Conosco monta belas peças, que se desdobrarão em outras mais perfeitas numa seqüência infinita de matizes e formas... As forças negativas também possuem seu tecelão, mas deste não quero falar... Existem linhas mais brilhantes, de cores mais perfeitas... Outras belas a um primeiro olhar, mas que desbotam à primeira lavada... Linhas simples, porém belas...Linhas de cores berrantes e agressivas...Muitas vezes Deus mistura opostos na esperança do equilibrio. Outras vezes separa-as para aprimora-las... Algumas linhas teimosas se isolam... Se bastam... Outras se juntam num delicioso emaranhado de cor e alegria para juntas se completarem...Amamos, sorrimos, nos aproximamos e algumas vezes até odiamos outras linhas... Nos afastamos ou nos aproximamos...Em alguns casos, sabemos que outra linha é especial e de matéria-prima rara vendo-a e sentindo-a ...Outras vezes, não vemos sua cor ou forma...Mas lemos seu coração, seus sentimentos e sabemos que Deus fez ali uma belíssima peça que esta foi se aprimorando e tornou-se quase uma obra de arte...Este é o objetivo de todos nós... Sermos obras de arte... Nossa forja é a diversidade de sentimentos... Os bons nos mantendo crianças e os ruins nos amadurecendo...A peça obra de arte equilibra com perfeição sua eterna criança e seu adulto sensato...Nosso Artesão tem objetivos pra tudo... Não sofremos à toa...Não amamos por amar... Tudo tem um sentido...O que sei com certeza, no entanto, é que em um destes intrincados pontos do Criador, Ele cruzou nossos fios e nos aproximou...Foi benevolente comigo, que tenho me tornado linha menos atribulada e mais serena depois de você...Bela meada de cor e forma mais moldada e menos Imperfeita que eu...Espero que, ao final do trabalho que Ele planejou quando nos misturou, possamos os dois estar menos distantes da perfeição final...Que tenhamos caminhado mais um passo em direção ao supremo objetivo de nós linhas: Sermos obras de arte

Na Vida.( Pablo Neruda)



Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajetos, quem não muda de marca, não arrisca vestir uma cor nova e não fala com quem não conhece . Morre lentamente quem faz da televisão o seu guru. Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o escuro ao invés do claro e os pingos nos "is" a um redemoinho de emoções, exatamente a que resgata o brilho nos olhos, o sorriso nos lábios e coração ao tropeços. Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto, para ir atrás de um sonho. Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, ouvir conselhos sensatos. Morre lentamente quem não viaja, não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo. Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da sua má sorte, ou da chuva incessante. Morre lentamente quem destrói seu amor próprio, quem não se deixa ajudar. Morre lentamente quem abandona um projeto antes de iniciá-lo, nunca pergunta sobre um assunto que desconhece e nem responde quando lhe perguntam sobre algo que sabe. Evitemos a morte em suaves porções, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples ar que respiramos. Somente com infinita paciência conseguiremos a verdadeira felicidade.

Em você encontrei o amor...


Você...

Que chegou de repente, e abriu as portas do meu coração.

Você...

Que me encontrou meio triste, meio desesperançosa, mas aos poucos foi abrindo os meus olhos para a beleza do amor, da esperança, dos sonhos.

Você...

Que aos poucos foi fazendo me sentir uma mulher feliz, uma mulher  mais romântica, compreensível, amável.

Você...

Que me deu a oportunidade de ser feliz verdadeiramente e amar verdadeiramente.

Você...

Que esteve em todos os momentos da minha vida, seja quais fossem, para me consolar, me abraçar, me dar força.

Você...

Que me mostrou que muito melhor que a ganância, o poder, existe o amor, a amizade, o companheirismo.

Você...

Que me proporcionou momentos inesquecíveis ao seu lado.

Você...

O homem mais importante da minha vida.

Obrigado meu amor, por todos os momentos lindos que você me proporciou, e que nós possamos ser felizes num relacionamento que vença o preconceito, e que seja um relacionamento maduro com muita honestidade, compreensão, amizade e muito amor.

Eu te amo.