sábado, 11 de junho de 2011

12 de Junho de 2011 ,DIA DOS NAMORADOS....

Ninguém poderia ser tão especial
como você é para mim
preenche minha vida,
meu coração ,
meu mundo com tanta felicidade.

Ninguém mais poderia me completar
como você me faz
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho .

Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
tão especial
tão meiga
tão cativante
tão doce
tão carinhosa
tão encantadora
tão fascinante
tão apaixonante como você é para mim.

Ninguém mais poderia me conhecer e
me compreender melhor
do que você!

Ninguém mais poderia ser o meu amor ...
Ninguém, a não ser você.

Lembre-se ...
Te amei ontem
Te amo hoje
Te amarei sempre ... eternamente.

Feliz Dia dos Namorados

“Eu não me arrependo de você,

“Eu não me arrependo de você,
Eu não desisto de você,
Eu sempre vou estar lá quando você precisar
Não importa o tempo, a distancia ou o espaço
A lei da física não se aplica a nós.
Que me importa se as vezes, me dói um bocado?
Eu tenho você
Isso vale uma vida inteira. “

É engraçado

É engraçado
de ver ... como às vezes em um lugar cheio de pessoas nos sentimos tão sozinhos e com uma única pessoa nos sentimos tão completos. é engraçado como milhões de beijos não substituem o carinho de quem se ama, que 100 pessoas online no seu msn não te prendem na frente do computador como o status de um único contato, que a vontade de que o tempo pare é maior ao lado dele do que ao lado de qualquer outra pessoa no mundo, que nenhum sorriso é tão lindo igual ao dele, nenhum 'eu te adoro' mexe tanto com você, nenhum momento te deixa com tanto friozinho na barriga do que os vividos ao lado de quem se gosta. é engraçado como não trocamos alguém por tudo. um sentimento pelo mundo. e nada mais nos instiga, nada mais nos fascina, nada mais nos interessa do que o coração dele

Se antes de você aparecer eu já te amava, eu já te esperava, eu já sabia que você existia, como eu posso não te amar agora que você tem forma, sorriso, coração e nome? -( _______ )

Aí do nada ele surge.Ele Ele que é diferente de tudo.Ele que é tudo.Mas tudo não existe.Ele sim.Ele existe.E gosta de poesia, de palavras simples e café na cama.Ele que é lindo.Lindo por fora, mas infinitamente lindo por dentro.Que temos sonhos molhados, planos no varal e o coração atirado na mata.
Ele que não se parece com nada.Ele que combina comigo.E não tem medo.Ele não gosta do morno, de mais ou menos, de música feia, nem sentimento pequeno.Ele que me abriu o verbo, me fez chorar, escancarou o coração, confessou o que não se diz e me sentiu.Lá de longe, no fim do mundo, ele me sentiu.
Me enxergou por dentro, me chamou de anjo, disse que eu sorria lindo e me deixou timida.E me mandou músicas lindas, versos lindos, devolveu minha esperança, me fez querer acreditar de novo.Ele que tem o sorriso mais lindo do mundo, que não para nunca de sorrir e me olhar.
Ele que não para nunca de se buscar e me encontrar......
Planos nem sempre dão certo e a gente tem que ousar e desafiar a razão: eu vivo para sentir.
E eu sinto que quero estar com ele.Agora.Quero viver com ele na casa de armário pequeno, ter uma filha que não se chama Maria e viver de amor.Sem medo.Sem plano a longo prazo.
Vou viver e ser.Vou viver, ser e amar.Vou viver, ser , escrever e amar . Com ele.Até o fim
Que DEUS te abençoe cada dia mais , não somente neste dia , mas em todos os dias ao longo da sua viida!! Te amo INCONDICIONALMENTE! Amor, tudo que eu te desejar ainda seria pouco, mas hOje quero mais é te agradecer , por me permitir fazer parte da sua vida e por me escolher pra ser a sua mulher..

Thiello..

Eu amo você


Amo você com a respiração, com o corpo, com lágrimas, com chuva na janela, com a lua que eu queria ver e não apareceu, com gosto-de-quero-mais na boca sempre que me despeço de você. E eu te amo quando tô comendo brigadeiro na panela, quando assisto meus programas favoritos, quando passo noite em claro, quando morro de sono, quando durmo sem sentir, quando sonho com você, quando tomo banho, quando escuto minhas músicas bregas e quando escuto nossas tantas músicas de amor. Amo você quando saio com minha mãe, quando converso com minhas amigas sobre casamento, quando faço planos de futuro contigo, quando digo que gosto do nome que você quer dar ao nosso filho, e rio, e quando te beijo de levinho, e quando te desejo, quando você me ama, quando faz sol e calor, e mesmo assim eu não te amo menos.



E eu amo tuas caras de menino pidão, gosto do seu cheiro de menino que tem pressa de tomar banho, gosto do cheiro do seu pescoço, da saliva, do suor, gosto de como você se preocupa comigo, gosto quando diz que sente medo de me perder. Amo teu perfume morando nos meus sentidos, gosto de ver todo dia o primeiro presente que você me deu, gosto de ainda lembrar o que você me disse quando me entregou, meio desajeitado. Amo o teu modo lilás de encontrar meu pé gelado e minha orelha de arrepio, e o sabor azul do teu beijo nos meus lábios, o teu modo mansinho de me cutucar, e o jeito feliz do teu rosto quando vê o meu. Eu gosto, mesmo desgostando, quando você chora, sem medo de parecer fraco na minha frente, e me parece tão forte!


Eu amo você. Amo tanto o modo subliminar com que você fala, até mais que eu em alguns momentos, e eu te sinto tão perto, tão parecido comigo, fazendo mimetismo de amor numa camiseta verde. E acho lindo o modo como você se irrita com a minha surdez-de-velha ao telefone, e gosto do seu ciúme bobo, de como você me protege, de como você tenta me proteger de longe, eu amo até o que eu odeio em você, não sei porquê. E o modo como você trata minha mãe, e toda minha família. E como você me ajuda quando eu peço, e o jeito doce com que você dorme. Eu adoro o modo como a temperatura do teu corpo se ajusta ao meu, e a meiguice dos teus olhinhos infantis, e o cansaço dos dias neles, que me impedem de te ver. Amo a tua respiração na minha. O modo como você tá marcado em mim é impressionante! Odeio esperar pra te ver, odeio mesmo quando você some, mas gosto sempre de lembrar a fragrância do seu perfume. Me lembro sempre. Me lembro agora, lembrei antes e vou lembrar daqui a pouco como eu sou louca por você, e o meu sangue vai ferver outra vez. Eu amo o teu jeito tão teu, porque eu amo o teu narizinho e os teus dedos, o teu peito, o teu modo, moço, o teu gosto, o meu cabelo no teu rosto, tua boca na minha orelha, nesse encontro dançante. Amo tanto, dos todos infinitos modos que a gente sabe ser, amo você desses tantos modos. Amo da forma mais verdadeira possível.E tenho uma gostosa sensação disso tudo parecer as coisas mais verdadeiras que já saíram da minha boca