domingo, 20 de setembro de 2009

Uma história à dois...




E que seja sempre assim..pra sempre esse amor q une você a mim!
 
...e a chuva começa a despencar do céu escuro.




Vejo nele refletido meus mais secretos sonhos, pego forte em sua mão, e ele sem exitar, me acompanha. Sem ainda acreditar sinto a chuva tocar o meu rosto, e vejo refletido nele o meu verdadeiro amor.
Feito criança, brincamos na chuva, dançamos sem nenhum ritmo, sem nenhuma música, apenas dançamos, e de repente, ele faz com que o tempo pare, e as mais belas músicas nos acompanhe, sinto que estou flutuando.
A chuva vai parando devagar, e as estrelas começam a aparecer...


E que seja sempre assim..pra sempre esse amor q une você a mim!


...a felicidade me encontra, e me apresenta ele.




Sonhos, que antes eram apenas sonhos, começam a ser realizados no dia-a-dia, ele consegue me fazer ver o melhor de mim, ele me transforma em alguém especial.
Com ele posso ser eu mesma  todos os momentos, ser a criança, ser a chata, ser uma sonhadora. o vejo nos meus maiores e menores sonhos, ele me ajuda a construí-los.



E com seu sorriso, também vem o meu...





Uma história à dois...




Certo dia, vi que algo tinha mudado, vi o quanto eu estava feliz, vi o quanto meu sorriso aparecia. E se operaram diversas mudanças em mim, porém causadas por um certo momento, o instante em que você entrou em minha vida!
Á partir daquele momento me via assim meio boba, via meu futuro bem alí na frente de meus olhos, via meus maiores sonhos e desejos nele, sabe aquelas horas que você pára e algo lá dentro te fala que é ele? Eu me sentia exatamente assim...
E agora vou vivendo feito criança ao dar os primeiros passos, sempre de mãos dados com alguém... E você é esse meu alguém. No qual deposito meus sonhos, futuro, sorrisos, olhares e que jamais quero perder.

Por eu amo muito vc ...Meu Lindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário