quarta-feira, 7 de outubro de 2009



MARCELO...Meu lindo, obrigada por ser assim tão perfeito. Me desculpa quando te decepciono. Quando não consigo corresponder ao que você esperava de mim. Tô aprendendo cada dia mais com você. Em cada erro, o que eu preciso melhorar. Em cada acerto, o que eu posso fazer pra te fazer feliz. Minha intenção éh só amar e amar você. Poder todos os dias te chamar de meu. Poder sorrir com a lembrança do seu beijo. E viajar num abraço seu. Olhar nos seus olhos e enxergar todas as coisas que eles conseguem me dizer. Estar ao seu lado e construir nosso futuro juntos. Te ajudar sempre que você precisar de mim. Sentir seu calor quando estiver com frio. Me acalmar com seu sorriso doce. Delirar com todas as coisas que você diz. Ouvir sua voz suave num sussurro. Sentir seu cuidado. A satisfação de ter você nos meus braços e poder te chamar de meu amor. Nada na minha vida me faz mais feliz que a certeza de ter você pra vida toda. Perderia meu mundo, se perdesse você. Em você me sinto segura, protegida, como se nada pudesse me fazer mal. O seu amor, carinho, sua atenção são as coisas mais valiosas que eu tenho. Você está em primeiro lugar na minha vida. Nos meus planos, no meu pensamento. Minha prioridade sempre será você. A única pessoa no mundo que eu fui capaz de amar. O único homem no mundo capaz de me fazer feliz. Você me amou, mas eu te amei primeiro. Isso fez toda a diferença. Desejo a eternidade ao seu lado, pois todo o tempo do mundo será pouco pra te amar. Quero te amar ao acordar, ao sorrir, ao me olhar, ao falar, ao andar, ao correr... Te amar quando estiver sério, quando estiver bravo, quando estiver calmo, ou quando agitado. Quando estiver cansado, ou bem disposto, quando disser que me ama, quando for dormir e novamente quando acordar. E te amar e te amar e te amar e te amar e te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário