quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Minha homenagem a você

Marcelo...meu lindo




Homenageá-lo hoje Dia em que completamos mais um mês juntos...
Momentos...
Parece pequeno, incompleto...
mais não o são
És pra mim, mais que um namorado,
És aquele que vive em comunhão comigo
Aquele, que não importando a ausência,
Sempre se faz presente em mim...
Alguém que consegue perpetuar momentos...
Transformar beijos em sentimentos...
Olhares em carícias...
namorado mais que desejado, és amado...
Amado em todos os momentos do amor.
Quando perto chego, pra sentir seu cheiro...
Quando meusolhos seguem os teus...
quando teu sorriso tira meu ar...
quando rimos juntos ou quando choramos juntos...
És amado sempre ...
com carinho e com loucura.
Dormir contigo, sonhar com a gente, acordar feliz...
Parece folhetim... não importa...
Importante é o sentimento, desejo de estar junto
Se envolver, compartilhar, participar...
Mais que corpos  se amando, se entregandobem mais
que paixão o que sinto por vc vai alem.
A cumplicidade de uma vida a dois...

Por isso hoje, meu tão adorado namorado

Minha homenagem a você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário