quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vem que te entrego





Vem que te entrego
Assim que te disser como te quero...
É preciso que seja sempre meu amigo,
Um amante a moda antiga,
Que saiba se mostrar apaixonado
E esteja todos os momentos ao meu lado,
Ainda que não possa estar presente...
Compreende ???
Para eu te dar meu coração,
Você terá que tocar a minha alma
Mas terá também que me deixar tocar a sua...
Deve entender meus momentos mais menina
E me oferecer seu colo,
Quando alguém me machucar,
Coisa que você deve evitar...
nunca deixe de ama-lo
É necessário que enxugue alguma lágrima
Ainda que não entenda porque cai...
É importante aindaQue queira amar e ser amado a qualquer hora,
E em qualquer lugar,
Que satisfaça minhas fantasias
E compartilhe as suas para que eu possa te ajudar...
Que depois do amor, fique em meus braços,
Não importa quanto tempo vai passar...
Que me queira fêmea, amante
E nunca esqueça de me olhar como mulher...eu te dou por inteira....
Se você quer meu coração, vem eu te entrego,
Só te peço um último favor ...
Não esqueça quanto eu te quero
E não deixe nunca de dizer,
o quanto me ama ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário