sábado, 2 de janeiro de 2010

Em você encontrei o amor...


Você...

Que chegou de repente, e abriu as portas do meu coração.

Você...

Que me encontrou meio triste, meio desesperançosa, mas aos poucos foi abrindo os meus olhos para a beleza do amor, da esperança, dos sonhos.

Você...

Que aos poucos foi fazendo me sentir uma mulher feliz, uma mulher  mais romântica, compreensível, amável.

Você...

Que me deu a oportunidade de ser feliz verdadeiramente e amar verdadeiramente.

Você...

Que esteve em todos os momentos da minha vida, seja quais fossem, para me consolar, me abraçar, me dar força.

Você...

Que me mostrou que muito melhor que a ganância, o poder, existe o amor, a amizade, o companheirismo.

Você...

Que me proporcionou momentos inesquecíveis ao seu lado.

Você...

O homem mais importante da minha vida.

Obrigado meu amor, por todos os momentos lindos que você me proporciou, e que nós possamos ser felizes num relacionamento que vença o preconceito, e que seja um relacionamento maduro com muita honestidade, compreensão, amizade e muito amor.

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário