sexta-feira, 16 de julho de 2010

Você não só me completa você me faz feliz me traz alegria, meu sorriso vai de orelha a orelha, me sinto realizadA ao teu lado, porque você faz parte da minha vida e eu me sinto um boba aqui escrevendo tudo isso, mas é tudo que sinto, é tão difícil expressar o q sentimos mas se não expressarmos pessoas do nosso lado nunca vai saber realmente o q sentimos por ela e se eu te amo é porque foi você por que me conquisto e me conquistou duma forma que meu olhos brilha quando falo de você, as vezes não pareço te amar mas não sei me expressar e se também as vezes pareço nem ligar para nada é também só charme pra te conquistar , fico tão boba do seu lado, a sua presença é tão marcante q as vezes nem quero sair do seu lado queria poder ficar ali pra sempre passar a tarde inteira a noite e amanhã do seu lado, ninguém me fez sentir como você me fez sentir,quando meu coração começou a bater forte disse isso não é normal, ri di mim mesmo, fiquei tentando achar nome para isso mas não consegui até que então descobri que te amava, e criou em mim um medo di ti perder ainda tenho esse medo, perder você por um alguém qualquer, mas acredito que você me ama porque quando a amor a felicidade entre duas pessoas assim diz a sabia palavra de alguma pessoa que falo isso e que copiei, sei que vamos ter brigas mas sei também que vamos estar juntos até que a morte nos separe porque o que sinto realmente é forte para durar trilhões de anos, você vai ter que me agüentar por muito e muito e muito tempo, porque pretendo te perturbar pelo resto da minha vida e quero te perturbar em beijos, carinhos e abraços.... Ti amar foi à melhor coisa que fiz e te conhecer foi à melhor pessoa que passo pela minha vida e se digo isso hoje é porque você é muito especial e vou dizer amanhã depois e depois e depois e depois e em fim pra sempre... Vou viver, mas do teu lado ...quero estar sempre ao seu lado pra tic...tic...tic..rsssssssssssssssssssss te amo meu tic...tic...tic....

Nenhum comentário:

Postar um comentário