segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Amar você

Amar você



Gosto de amar você, amor além de um simples sentir...
Gosto de amar você por ser um amor de ações,
Todas para vê-la feliz constantemente,
Por isso brinco tanto, para que o seu sorriso nunca se finde.
Gosto de amar você, por ser um amor de atitudes,
Todas para cuidar de você, protegendo-a sempre de todos os males,
Para que a felicidade jamais se afaste do seu coração.
Gosto de amar você, por ter aprendido uma nova forma de amor,
Não egoísta, e sem paixão descontrolada,
Tranqüilo, equilibrado, incondicional.
Agradeço por você ter chegado a mim de forma única,
Sorrindo desde o primeiro instante,
Sorriso belo, amigo, sincero,
E que ainda persiste em meus olhos e coração,
Proporcionando-me a aprendizagem dessa nova forma de vivenciar o amor.
Obrigado pelo abraço singular, presença mágica, transformando-me em ser humano melhor.
Eu gosto de amar você, demonstrando em cada novo comportamento,
Desde ontem, em tempo remoto, e para sempre, na eternidade...


Amar você é bom demais!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário