sábado, 9 de outubro de 2010

Belo Instant d' Amor



Eu to muito afim de falar de amor com vc
Um amor especial, intimo, que eu conhecia na impressão de tudo o que vivi
Um amor que fala por si, sem tradução. Que não pede licença, não ordena
Só invade e habita.
Falar do amor que preenche, alimenta, une
E conta histórias que a alma compreende.
Que percorre o norte, o sul, o leste, o oeste de meu corpo que
Nem se quisesse saberia o caminho da resistencia.
Um amor que envolve, alegra, emociona, contagia, acaricia,
Desperta, agrada, nutre; faz sangrar.
Um amor que move, remove, domina, conduz e prende,
Depois liberta.
Esse amor que chegou antes mesmo da sua presença e calor,
Das suas mãos e olhar.
Que veio antes do seu toque, do seu corpo, da sua pele
Antes mesmo da sua voz...
E permanece aqui a brincar comigo como que abrindo todas as portas
da minha alma. E parece que ri com isso.
Depois me põe no colo e diz: "Eu sou o amor que veio pra te amar"
E me acalma.
Ele brinca comigo pq sempre se coloca no oposto de mim
E cada vez que eu vou buscar no íntimo a respiração que me traz a propriedade
Ali está ele me tomando o folego e rindo como que se divertisse por eu
Ter perdido a autoridade e controle.
Depois me preenche e diz: "Está tudo bem"
Enquanto me perco e me encontro apenas sei que esta casa
não é tão somente minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário