sábado, 11 de junho de 2011

Aí do nada ele surge.Ele Ele que é diferente de tudo.Ele que é tudo.Mas tudo não existe.Ele sim.Ele existe.E gosta de poesia, de palavras simples e café na cama.Ele que é lindo.Lindo por fora, mas infinitamente lindo por dentro.Que temos sonhos molhados, planos no varal e o coração atirado na mata.
Ele que não se parece com nada.Ele que combina comigo.E não tem medo.Ele não gosta do morno, de mais ou menos, de música feia, nem sentimento pequeno.Ele que me abriu o verbo, me fez chorar, escancarou o coração, confessou o que não se diz e me sentiu.Lá de longe, no fim do mundo, ele me sentiu.
Me enxergou por dentro, me chamou de anjo, disse que eu sorria lindo e me deixou timida.E me mandou músicas lindas, versos lindos, devolveu minha esperança, me fez querer acreditar de novo.Ele que tem o sorriso mais lindo do mundo, que não para nunca de sorrir e me olhar.
Ele que não para nunca de se buscar e me encontrar......
Planos nem sempre dão certo e a gente tem que ousar e desafiar a razão: eu vivo para sentir.
E eu sinto que quero estar com ele.Agora.Quero viver com ele na casa de armário pequeno, ter uma filha que não se chama Maria e viver de amor.Sem medo.Sem plano a longo prazo.
Vou viver e ser.Vou viver, ser e amar.Vou viver, ser , escrever e amar . Com ele.Até o fim
Que DEUS te abençoe cada dia mais , não somente neste dia , mas em todos os dias ao longo da sua viida!! Te amo INCONDICIONALMENTE! Amor, tudo que eu te desejar ainda seria pouco, mas hOje quero mais é te agradecer , por me permitir fazer parte da sua vida e por me escolher pra ser a sua mulher..

Nenhum comentário:

Postar um comentário