sexta-feira, 3 de junho de 2011

Deus fez com que os nossos caminhos se cruzassem
E plantou a semente do amor em nossos corações
Daí por diante, entendi o verdadeiro significado
Da vida e da palavra “amor”…

Eu pedia sempre, olhando para o céu
Que eu fosse presenteada com alguém meigo e carinhoso
E foi justamente o que aconteceu…

Nasceu em mim, o amor
Amor puro e sincero
Sentimento este que nos deixa alegre e triste ao mesmo tempo
Mas é o mais lindo dos sentimentos
Que um ser humano pode ter…

Você par mim é tudo
É a razão do meu viver
É o meu porto seguro
É o ombro mais amigo que eu preciso
Nas horas mais difíceis da minha vida…

Farei tudo para que o nosso amor seja cada vez mais forte
Mais verdadeiro e mais sólido
Farei tudo para merecer cada vez mais o seu amor e a sua confiança
Tenho certeza que vamos ser muito felizes
Vamos ainda viver muitos momentos do mais puro amor
E se depender de mim, lhe garanto: Serei sempre sua.
Só sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário