segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Eu amo esse sorriso que surge nos seus lábios,
Surge quando seus olhos vem de encontro aos meus,
Em um momento que o tempo para,
E só se sente a leveza do vento em nossos rostos...
Amo a sua voz em meus ouvidos,
Sussurrando palavras de amor,
Contando-me cada vez mais dos sentimentos,
Fazendo-me amar-te mais.
Eu amo quando você me olha,
Com um olhar que invade meus pensamentos,
Decifrando cada um dos meus códigos,
Que foram criados somente para ti.
Ah, como eu amo a sua presença,
Quando você senta ao meu lado,
E com amor sempre pede-me um abraço,
Para se aquecer dos tempos frios...
Amo tudo que há em você,
Até se existissem defeitos,
Ainda assim os amaria,
Porque não tem explicação,
Alguém me fazer tão bem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário