quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Você é o bem mais precioso da minha vida!!!

Estou aqui onde é um espaço reservado para voce
pra mostrar que vc nunca mais vai estar sozinho em nada
estou contigo pra tudo e com tudoo
As tardes que agente passa junto como as iguais a hoje sao curtas o horario voa
queria parar o tempo quando estou com vc so pra poder ficar ao seu lado por mais tempo
tenho muitas coisas a aprender a modificar pois sou humana cometo erros so espero que vc
possa entende-los e com isso tbm me ajudar
eu ja nao tenho mais duvidas que vc se encaixa perfeitamente em mim que vc é oque eu quero pra mim pro resto da vida, vc consegue despertar em mim o sentimento mais forte e verdadeiro do amor e com isso vc melhora a minha vida.
Agradeço todos os dias por vc ter entrado na minha vida.
EU TE AMO MUITO Meu lindooooo....

Um comentário:

  1. As tardes que agente passa junto como as iguais a hoje sao curtas o horario voa
    queria parar o tempo quando estou com vc so pra poder ficar ao seu lado por mais tempo
    tenho muitas coisas a aprender.

    BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir