quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A cada dia que passa eu gosto mais de vc... e os momentos maravilhosos que passamos juntos reforçam ainda mais meus sentimentos....
Estamos juntos construindo a nossa história e nosso relacionamento tem me dado mtas alegrias
Vc demonstra seus sentimentos de uma forma única, e isso me encanta mto..
Minha vida começou a ganhar um sentindo a partir do momento em que vc tornou minha vida...
Estar com vc, é ter o mundo nas mãos ..é viver intensamente
Alem de sermos namorados ...somos amigos tb ...e nos respeitamos e é por isso e pelo amor que sinto por vc ..que nos damos tão bem ...
A nossa relação se fortalece a cada dia e meu anor por vc cresce a cada olhar, a cada toque, a cada beijo..a cada lembrança, a cada encontro
Hoje e sempre quero que saiba que vc é mto especial e importante para mim.......
Vc me conquistou de verdade ..e a cada dia que passa , eu gosto mais de vc .....

TE AMO MEU AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário