domingo, 1 de janeiro de 2012


Nosso amor, único.

Poderia escrever aqui várias frases.
Mas nenhuma delas irá te mostrar o
tamanho do meu amor por você.
Poderia de repente escrever aqui
passagens, pedaços de letra da mais
romântica das músicas.
Porém mesmo assim, não chegará nem
perto do som que embala o nosso amor.
Poderia tentar tirar o cheiro suave
da mais perfumada rosa, mas nenhuma
dela seria tão cheirosa como você.
Poderia tentar medir o tamanho do
infinito e mesmo assim, nosso amor
colocará o infinito no bolso.

Enfim nada nesse mundo é comparável
é igualável, ou até mesmo, extremo
que dê para mostrar pra você o quanto
EU TE AMO.

Existem coisas neste mundo que tentam
imitar, que conseguem imitar.
Mas VOCÊ é a minha originalidade pura.
Ninguém irá conseguir ser igual a você.
Pois só há um tamanho, um cheiro, um
som e somente uma palavra que defina
verdadeiramente o que você é pra mim.

AMOR, coisa que agente num explica
apenas se sente e cuida.
Quero cuidar de você.
Quero você pra todo o meu sempre.
EU TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário