domingo, 8 de janeiro de 2012

"Ser profundamente amado por alguém nos dá força;
amar alguém profundamente nos dá coragem.
Te amo na chuva que cai, no sol que queima... eu quero te amar
Te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias. Te ama quando a alegria chegar.
Prometo me apaixonar por você a cada dia, que meu amor e respeito por ti aumentará a cada gesto nos tornando cada vez mais cúmplices de uma vida completa e feliz.
É por tu ser esta pessoa maravilhosa para mim, por ser meu porto seguro, meu amor, minha paz, minha alegria, minha fé em tudo inclusive em mim mesma, que eu prometo estar sempre ao teu lado mesmo depois de nos separarmos carnalmente e formos para um outro plano, mas em vida prometo que até meu último suspiro será teu, por cada estrela do céu, por cada dificuldade, por cada abraço, por cada gesto, por cada sorriso, por cada lágrima, por cada alegria, por cada noite, por cada dia, por cada beijo, pelos nossos sonhos e projetos juntos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário