terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Thiello....


Estou escrevendo sem saber o que eu deveria falar ou por onde devo começar, a única coisa que estou pensando e em você e como tudo começou e como tudo esta hoje talvez um pouco diferente mas o amor ainda esta nos nossos corações.
Me lembro como tudo começou o primeiro beijo a primeira briga mas tudo só me da alegria, alegria por sentir que tudo valeu a pena.
Com você aprendi muitas coisas e sinto que tenho muitas mas para aprender , sua presença constante em minha vida me motiva, me da razão para seguir e para ter sonhos, você e muito importante pra mim.
A cada abraço você torna mais feliz.. Eu te amo
Eu só quero que você saiba que ao seu lado pude perceber o quanto a vida pode ser plena
Quando não mais poderia acreditar,
Quando minhas mãos não sabiam mais me erguer
E meus passos eram tão vagos, vazios...
Você apareceu com seu sorriso, com seu calor
me ofereceu muito mais que eu merecia
A seu lado não pensava mais eu início, meio e fim
Somente me deixava levar por seus beijos
Seus braços me amparando de qualquer maldade
E suas palavras me mostrando que sou importante
Ao seu lado era você , você era eu
Eramos tão ligados, um elo eterno
Ao seu lado sou simplesmente a menina mulher
O toque mais terno, o amor mais ingênuo
Ao seu lado percebi que somos dois em um
grande amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário