domingo, 18 de outubro de 2009

Como eh bom estar apaixonada..



Como eh bom estar apaixonada.. como eh bom amar...

e ser correspondida...
Poucas pessoas hj sentem a alegria e a felicidade q eu estou sentido hj ..
Amar e ser Amada....
Tenho hj uma pessoa maravilhosa do meu lado ... essa pessoa q a 2 meses atras Deus me mandou e esta abençoando cada dia mais e mais a nossa relação..
Amo seu cheiro ..amo seu sorriso... seu falar pra mim eh como uma linda melodia... seu sussurar no meu ouvindo dizendo q me ama...o seu carinho...amo vc eh nada nem ninguem vai tirar vc de mim...
Hj tudo o que mais quero eh ter vc ao meu lado pro resto da vida...
minha vida sem vc nao tem mais sentido... qdo vc esta longe parece q falta um pedaço de mim... perco o ar...perco o animo... minha vida fica sem graça...
pois vc eh minha alegria... vc eh minha vida.. vc eh o meu ar...
Todos os momentos q estou com vc ... todos os momentos q passamos juntos pra mim eh unico.. nunca ninguem me fez tao feliz como vc esta me fazendo ... nunca ninguem me fez sentir tao amada ...tao mulher como vc me faz ...
Eu soh tenho a te agradecer .... agradecer cada minuto ..cada segundo ... por vc esta na minha vida... por vc ser essa pessoa tao maravilhosa... q me completa q me preenche... q me faz viver e ser a mulher mais feliz do mundo...
Teu carinho eh unico e os momentos inesqueciveis impossiveis de serem apagados da memoria...
Eu te amo.... e nunca ninguem vai fazer essa amor acabar...
Eu te amo ... e cada dia amo mais ...
Eu te amo... e cada sorriso...
a cada carinho...tenho a certeza de q vc eh meu
Eu te amo .. por que vc eh unico....
Eu te amo ... por que vc eh o homem da minha vida...
Eu te amo... nao por apenas amar ...
Eu te amo porque vc me completa...pq vc me faz a mulher mais feliz do mundo ..


Eu te amo e vou te amar por toda a vida....




Eu te amo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário