domingo, 18 de outubro de 2009

PENSANDO EM VOCÊ EU SOU FELIZ SONHANDO COM VOCÊ EU SOU MAIS EU....


FELICIDADE É TER VOCÊ NO CORAÇÃO


E PODER DIZER O QUE É UMA PAIXÃO
E JAMAIS PENSAR EM DESPEDIDA
FELICIDADE É TER VOCÊ EM MINHA VIDA
ESTEJA EU ACORDADO OU DORMINDO....
QUANDO A TRISTEZA CHEGA
BUSCO NA TUA IMAGEM
A FELICIDADE QUE MUDA MINHA VIDA
E ME DÁ CORAGEM PARA VIVER E AMAR
VOLTE PARA DESABROCHAR A PRIMAVERA MAIS FELIZ
TRAGA-ME DE VOLTA O VERÃO DE TEUS CARINHOS
E A BRISA DE SUA PRESENÇA
E NÃO ME DEIXA AQUI SOZINHO
ESCUTE MEU GRITO AFLITO
QUE AGORA PARECE SER O DERRADEIRO
VOCÊ PROMETEU QUE VOLTARIA
E QUE EU SERIA SEMPRE ETERNAMENTE O PRIMEIRO

NÃO ESQUEÇA QUE ÉS MINHA FELICIDADE
TRAGA PARA SI CADA MOMENTO ESTOU PRÓXIMO DO FIM
SEM VOCÊ NÃO VIVO UM SÓ INSTANTE......

Nenhum comentário:

Postar um comentário