domingo, 25 de outubro de 2009

Eu te amo

Eu te amo pela sua gargalhada gostosa. Que é uma harmonia maravilhosa para os meus ouvidos.

Eu te amo pelos seus olhos lindos e o seu olhar sincero e profundo..
Eu te amo por tudo que você é!
Te amo pela maneira que você me chama, como você diz meu nome. Te amo pelo jeito que ficas quando estas tirando da minha cara...
Eu amo a maneira de como você me faz esquecer dos problemas. De como você me faz sair rapidinho do mau humor...
Te amo por agüentar as longas noites sem dormir...as grandes olheiras e os muitos dias em que acorda morrendo de sono...
Eu te amo pela sua personalidade. E amo o seu caráter forte. Eu amo a maneira de como você é dedicado e perfeccionista em tudo que faz.
Eu te amo pela maneira que me trata quando estou triste. Te amo porque com você meu mundo fica perfeito. Eu amo toda essa sua alegria.
Eu te amo por toda a felicidade que você traz a todas as pessoas que te conhecem.
Eu te amo por você existir. Eu amo o fato de você estar na minha vida.
Eu te amo por tudo. Tudo que você é, tudo que você faz, tudo o que você me faz sentir...
Eu te amo pelo fato de, simplesmente, poder te amar.
Eu te amo porque te amo. Só isso.
Agradeço de coração a Deus...por cada segundinho deste 1 ano e 8 meses que já passei com você!



 AMO VOCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário