domingo, 25 de outubro de 2009

Minha Caminhada





Minha Caminhada Se eu puder caminhar observando a amplidão do horizonte...
Não terei pressa, andarei mesmo assim com passos largos...
Terei a minha frente o infinito e poderei construir minha passagem...
Se eu vejo a amplidão, me vejo sem limites... Não existirá em meu trajeto obstáculos intransponíveis... Mas preciso da amplidão como espelho...
Na verdade não quero o fim da caminhada, não quero um objetivo a minha frente como uma marca de chegada... Quero a trilha e dela sentir sede de conquista-la para todo o sempre... Se levantar os olhos e ver esta amplidão...
Estarei trilhando...
Passo a passo...
Estarei a caminho...
E com um horizonte tão imenso a minha frente, não terei retornos, não vou questionar o que passou... Apenas irei... Se eu olhar para o lado e você estiver lá...
Estarei sorrindo, e certa de que emoções vividas não são vãs...
Te oferecerei a minha mão e poderemos ir juntos...
Passo a passo...
Em frente, com o mundo todo se abrindo a cada movimento e sem nunca querer chegar ao fim.... Talvez para os outros meu caminho não é perfeito...
Não me importo... ao seu lado ele se torna colorido...
Pois o que existe , o que sinto... E o que "vejo" em você faz com que eu deseje olhar a amplitude, e queira caminhar em sua direção..."


Meu lindo...nesse tempo de caminhada...só cheguei a uma conclusao que


Meu ponto de partida...meu ponto de chegada é Você...por você que caminho... e com você desejo sempre estar!






AMo vc mtaoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário