segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mais um mês juntos e a cada dia eu estou mais apaixonada!

Mais um mês juntos e a cada dia eu estou mais apaixonada!


Marcelo...Meu Lindo...Você torna meus dias mais alegres, tranforma meus dias nublados em dias de sol...minha segunda feira em feriado prolongado...
Por você tento ser paciente e equilibrada na TPM (rs...nunca consigo), por você tento ser uma pessoa melhor, mais segura, mais carinhosa, mais compreensiva, mais amiga. Meu bom humor chega pra ficar!
Com você por perto tudo fica mais colorido, dou risada a toa, me emociono com pouco, sinto o amor transbordar meu peito...
Com você por perto, perco o medo do escuro, perco minhas manias esquisitas, me torno uma pessoa melhor.
Você completa minha vida, da sentido aos meus sonhos, me traz a realidade na bandeja, com flores pra enfeitar esse mundo que nem sempre é do jeito que queremos.
Você me dá forças pra levantar toda manhã,
Equilíbrio pra viver,
Me faz acreditar que somos feitos um pro outro ...
a cada toque, a cada olhar, a cada sorriso seu...


Se eu conseguir fazer metade do bem que vc me faz, ja estarei satisfeita!


Te quero, te amo....pra sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário