segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Obrigada, meu amor!!!

Obrigada, meu amor!!!











Estamos completando mais um mês juntos, 1 ano e oito mêses  de amor!!! Quero agradecer por todos os momentos maravilhosos que você
tem me proporcionado!! Não me canso de dizer o quanto você é importante
pra mim...o quanto eu te amo e te admiro, e hoje, no nosso aniversário,

quero reafirmar todo o meu amor...para que você possa sentir
a intensidade desse sentimento que é tão puro!!!!~
não esqueço de você nem por um segundo sequer...você vive nos meus
pensamentos, no meu coração...em tudo que eu faço!!
Eu preciso muito de você...do seu carinho...da sua compreensão!!
Eu prometo que serei sua, enquanto você me quiser...
e não farei outra coisa que não seja viver para você... e me perdoe se às vezes eu piso na bola!!

Obrigada por fazer destes um ano e oito meses os mais felizes da minha vida!

Te amo muito muito muito!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário