terça-feira, 20 de outubro de 2009

Meu MArcelo...



Obrigado por me teres ensinado como é amar.

Obrigado por me teres feito sentir esse amor dentro de mim.
Aprendi contigo, que amar é algo sublime.
Amar é ansiar a tua chegada,
Amar é querer sempre estar ao teu lado,
Amar é sentir o meu coração palpitar quando te vejo,
Amar é emocionar-me simplesmente com o teu olhar,
Amar é querer partilhar a vida,
Amar é querer andar de mãos dadas,
Sentindo o teu corpo fluir através do meu.
Amar é querer dar sem querer nada em troca,
Amar é socorrer um ao outro,
Amar é fazer amor com emoção,
Amar é vislumbrar a tua beleza,
Amar é adorar o teu corpo e a tua alma,
Amar é gostar dos teus defeitos,
Amar é querer bem tudo que é teu.
Por tudo isso te sou grata...
Por me dares a chance de conhecer o verdadeiro amor.
Se não fosses tu,
Eu teria passado uma vida sem ter conhecido o verdadeiro significado da Palavra:

Amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário