sexta-feira, 16 de outubro de 2009

TE ENCONTRAR...




Carinho sincero eu senti quando te vi, um aconchego enorme senti ao ver que você estava aqui.

Ver como você é um doce amor que venho para cessar a minha dor...
Dor que um dia nasceu e através de sua presença ela morreu.
Morreu todo aquele medo que eu tinha de viver um amor
E hoje eu não sinto mais medo porque você o apagou!
Apagou de mim todo aquele sentimento ruim,
Que contaminava minha alma me deixando sem cor.
Foi quando em minha vida surgiu a cor,
Através de simples palavras que me encantou e fizeram em mim surgir o amor.
Amor que hoje me completa e me deixa com tanta esperança,
Como naquele dia que eu me senti como uma criança...
Quem em seus braços senti seu calor,
Me senti segura e assim você me mostrou que as feridas tinham cura.
Feridas que foram feitas em meu passado por um amor mal amado,
Que era como um fardo em meu coração que anseia ser amado.
Foi assim que meu coração se sentiu
Ao ver um amor enorme em seus olhos transparecer,
Que em todos os dias de minha vida eu esperava ver ao amanhecer.
Sei que nosso amor é como a ultima estrela que brilhou quando o sol pôde nascer,
Estrela que sempre esteve a brilhar até mesmo depois que a lua ia se deitar.
Lua que de você sempre me fazia lembrar,
Pois no dia que te conheci foi como se eu respirasse um novo ar.
Um ar puro que muitas vezes me faltou quando no meu céu não havia mais esplendor.
Eu encontrei em você tudo aquilo que sempre me faltou,
Foi como um conjunto que veio acompanhado de muito amor.
Aprendi que em minha vida coisas tiveram que acontecer,
Para que em um dia lindo eu pudesse enfim te conhecer.
Lindo como o mar, são seus olhos a me olhar, que em dias tristes me fizeram enxergar.
Quando em meu ser suas palavras tocou,
Como um alívio assim foi você que sempre me ajudou.
Uma ajuda que sempre pedi ao meu Senhor e assim para meus caminhos ele te enviou,
Para que em minha vida voltasse a existir esplendor...
E foi assim que eu descobri que você seria meu eterno amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário