sexta-feira, 6 de novembro de 2009

P.S : Eu te amo!!!!

 Marcelo....








Eu te amo nos gestos, nos pequenos gestos.Te amo o sorriso e os dentes.Te amo no gosto, pele e nos poros.Eu te amo tanto que dói, que dá medo, que as vezes parece que é sonho.Eu te amo na saliva do beijo, no melhor beijo, no beijo que de amor mais sincero e no beijo que arde.Te amo tanto que arde, que não dá pra esperar, pra evitar, pra não desejar.Eu te amo no sexo mais perfeito, te amo no amor mais sublime, te amo em cada respiração mais profunda, mais ofegante.Te amo no nosso ritmo perfeito.Te amo nas coisas que só tu sabe me fazer sentir.


Eu te amo tanto que esse tanto é pouco pra dizer, que eu te amo até sem saber amar, mas eu te amo e eu hei de te amar cada vez mais. Eu te amo na música que faz o nosso coração acelerar e a gente chorar de felicidade, de medo, de sei lá o que, de amor.Te amo no nosso riso que é só nosso, que é tão nosso que a gente ri mais ainda, porque só a gente sabe.Te amo nas brincadeiras em que acabamos caindo da cama ou nos embolando nela ou melhor ainda.Acho que é daí que vem os meus roxos! Mas eu adoro te encher de cosquinha.Te amo quando tu me liga e acorda no meio da noite só pra dizer que me ama,Te amo quando eu roubo a tua coberta e tu nem reclama, e ainda assim, encosta o pé no pé pra esquentar o meu pé.


Te amo porque tu me abraça forte até eu me sentir protegida, te amo porque tu mata todas as minhas dúvidas, porque tu realiza todos os meus desejos, porque tu mata todas as vontades, porque tu faz todas as manhas.Te amo porque tu me surpreende.Eu te amo nos braços, nos dedos, nos toques que são os mais perfeitos.Eu te amo nos lábios, nos teus nos meus, no meu corpo, na minha pele.Eu te amo no cheiro, te amo na nossa sintonia que é perfeita.


Te amo quando tu me acorda com café da manhã.Te amo quando te vejo feliz que eu deixei tudo pronto.Te amo em todos os nossos programinhas.Te amo porque até a nossa vida de "namorados" é maravilhosa.Te amo por cuidares tão bem de mim.Te amo por ser peculiar.Eu te amo por essa transparência no olhar, por seres sincero em todos os momentos.Te amo por teres esperado tanto tempo.Te amo por não me cobrar nada além de que eu seja feliz.Te amo por ser romântico, criativo, humorado.Te amo até quando tu me morde, mesmo não gostando, tu já carrega um pedaço meu, não precisa de mais um! Te amo pelo namorado, filho, amigo, profissional, genro, cunhado, principe que és, te amo pelo ser humano que mora aí dentro desse corpo perfeito, te amo exatamente por isso, por seres lindo por dentro e por fora.Eu te amo no bico que tu faz.Te amo quando tu desvenda o queixo-quebrado!Te amo nos e-mails diários, nas mensagens, ligações, tudo que rega o nosso amor me faz te amar mais ainda.Te amo porque tu realmente me ama, e agora eu sei disso.Te amo porque vc me faz muito bem,e porque a gente já tem uma família perfeita.Te amo porque tu deixa não me sentir ciumes mais eu sinto só um pouquinho kkkk.Te amo porque tu não deixa as pessoas me fazerem mal.Te amo porque tu me lê, tu me ouve, tu me entende.Te amo porque tu soma na minha vida, me põe pra cima.Te amo porque tu me escreve.Te amo porque tu me defende.Te amo porque tu é meu.Te amo nas jantinhas, mas não só as jantinhas, mais também nos chocolatinhos kkkkk, nas vezes que tu me faz tomar remédio ruim pra que eu fique boa logo.Aliás, te amo até por dividir comigo os momentos de escova os dente.Te amo por cuidar sempre de todos os detalhes.Te amo quando a gente vê quem pega o tênis primeiro.Te amo quando a gente brinda a vida.


Te amo por eu poder ser eu mesma, fazer palhaçada, dançar engraçado, e ser o que eu quiser na tua frente.Te amo quando tu me faz o melhor carinho do mundo.Eu te amo quando tu não te importa de eu cantar.Te amo mais do que esse texto possa explicar, possa te falar.Eu te amo por tratar tão bem a minha mãe.Te amo por deixar eu fazer parte da tua família.Te amo por ter me dado mais uma mãe,um pai e um irmão e por gostar do Thiago... Foi muito amor que eu ganhei ao mesmo tempo, isso só me fez te amar mais ainda.Te amo por lembrar que eu amo chocolate e fazer surpresas vc sabe que não precisa,precisa sim,precisa não kkkk.Te amo por lembrar que eu estava com vontade de alguma coisa e fazer a tua mãe fazer.Te amo no teu jeitinho de ser, nas tuas caras, bocas, manias.Te amo porque tu existe.Te amo porque tu é uma pessoinha mais que especial e eu sempre, sempre mesmo indiferente dos rumos que a nossas vidas venham a dar, sempre vou te defender com unhas e dentes... Por que tu é um homem maravilhoso, especial, sincero, meu amigo acima de tudo, e eu te dou muito valor meu amor.Eu te quero pra sempre na minha vida.


Ah,


ps: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário