sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sobre o que eu sinto por você...(Para o Amor da minha Vida você Marcelo...Meu Lindo)


Sobre o que eu sinto por você

Hoje eu acordei com vontade de falar sobre você. Mas ninguém estaria apto a ouvir o tanto que tenho para dizer. E que de repente, mas do que todas as outras vezes, me senti realmente completa como há muitos anos não me sentia. Como não podia recorrer a nenhum ser humano, decidi pegar esse espaço e jogar a imensidão de sentimentos desordenados que existem dentro de mim. Para começar gostaria de te agradecer, isso mesmo, agradecer!!!Por todo carinho, amor e compreensão. Por toda atenção, pelos seus conselhos, pelas suas palavras, pelo seu olhar. Agradecer pelo seu sempre olá ao telefone. Pela sua disponibilidade aos assuntos que estão relacionados a mim. Te agradecer por me deixar todas as segundas com um gostinho de desconsolo que me parte o coração, mas que ao mesmo tempo demonstra tanto cuidado. Por acordar tão cedo todas as vezes que preciso de você e me pegar com um sorriso lindo no rosto. Por me fazer sentir importante, especial, Ímpar. Por me fazer acreditar no meu potencial, nas minhas escolhas. Te agradecer pelas tuas palavras exatas nos momentos mais precisos. Pelo seu toque, por suas mãos. Agradecer por nesse momento existir um Nós e não somente eu e você. São tantos os agradecimentos e minha mente viaja nas milhares de situações que vivemos. Nas dúvidas, nos medos. E chego ao presente pelo menos com uma certeza: de que vale a pena te amar, lutar para ficar contigo. Que vale a pena chorar, rir, brigar e fazer as pazes por e com você.

Você me mostrou que ainda existem pessoas com mil qualidades muito embora possua seus defeitos. Mas que todos os dias se esforçam para nos fazermos felizes. Temos uma mutua função de nos proporcionar felicidade. Uma das minhas maiores preocupações está aí em te ver feliz. E por mais que não pareça, tudo que faço penso em você. Quando acordo, quando me estresso, quando atendo meus pacientes, quando sonho acordada com nosso futuro, quando viajo nos meus pensamentos. Penso em você todos os momentos. Se eu soubesse quando eu iria morrer o que seria¡ que eu faria? Quais seriam as minhas ações e palavras para você? Infelizmente não posso responder. Mas com toda certeza, eu não teria dito todos os eu te amo que sou capaz e também não teria te beijado até ficar sem fôlego.

Não teria te dito todos os meus devaneios, todos os planos de nossos supostos filhos, todas as minhas vontades. Não teria dito nem feito um terço do que sou capaz para te fazer feliz. Com certeza me arrependeria amargamente de qualquer mínimo orgulho que tenha tido, de qualquer cansaço que me impedisse de ficar mais tempo ao seu lado.

Na verdade eu gostaria de ter o poder de voltar em todos os tempos dessa ou de outra vida para ter o prazer de te ter por mais momentos ao meu lado. E se eu pudesse voltar para o início da lá em 2001? Eu te diria: "Oi Marcelo, eu sou Si, formamos um casal perfeito. Quer namorar comigo?" Talvez você me olhasse de uma forma reprovadora como só você sabe, ou talvez visse nos meus olhos e na forma de eu falar o quanto tudo era real, e que de uma forma ou de outra eu teria evidências para constatar tal veracidade.

Talvez... por essas pequenas duvidas, prefiro ser humana e incapaz de voltar no tempo. Prefiro fazer do hoje o nosso iní¬cio de uma linda História de Amor. Iní¬cio dos nossos sonhos, conhecimentos, amizade, carinho e amor. Prefiro fazer do ontem, o nosso hoje e nosso amanhã. Na incansável procura da nossa felicidade. E na certeza de que hoje nos encontramos para realmente amar, porque como já¡ dizia um sábio: quem ama não desama e desamor é uma palavra e uma falta de sentimento que entre nós nunca poderá¡ existir. Sabe por que

Eu Te Amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário