terça-feira, 29 de dezembro de 2009



Meu Lindo...

Você me trouxe a paz
Obrigado não é bem a palavra que eu queria lhe dizer.
Eu queria poder encontrar outra forma de lhe falar
o quanto você foi e é importante para mim
e um simples Obrigado não possibilitaria isso.
Um dia eu vi a tristeza chegar de mansinho,
o vento bater na janela, a chuva cair no telhado...
e eu tive medo!
Então, eu te encontrei...
e foi tão estranho porque você sempre esteve ali...
mas só então eu te conheci e melhorei.
O sorriso aos poucos foi ficando nos meus lábios,
cada vez que eu abria o meu orkut e tinha uma mensagem suaou falava com vc.
Hoje eu sei que não importa o tamanho da tristeza ou angustia,
se você tem um amor do lado como eu tenho vc.Vc é meu amigo
E amigo não é só aquele que mora na outra casa,
que você conheceu no trabalho, na escola.
Amigo também é aquele que você tanto ama,
seu namorado, marido, filhos sua mãe, seu pai, avô...
enfim todos que te fazem feliz.

obs; não esqueça que eu te amo e que te adoro muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário