terça-feira, 29 de dezembro de 2009

"UMA HISTÓRIA DE AMOR"





Te encontrei um dia.
Te encontrei num olhar,
e na certeza interna
Que jamais te deixaria.
Nosso caminho cheio de encanto.
Prometias o universo
Segredos...sonhos.
E eu te ouvia.
Mas... trouxestes mais, muito mais.
Trouxestes tua voz que calava
quando ouvia a minha.
Tuas mãos que se fechavam, ao receber
as minhas.
Teu carinho que me transportava
para infindáveis caminhos.
Tua dedicação,amizade, companheirismo,
cumplicidade que se traduziam
em pequenos gestos do dia-a-dia
o cuidado que me dispensava.
Te amei a cada caminhada
Nos tornamos um só.
Amor total,
doação, incondicional,
próprio das grandes almas.

Hoje em nossa 'Vida"
Sinto uma emoção muito grande
e...gostaria que soubesses
que esse nosso amor
é imortal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário