terça-feira, 13 de julho de 2010

Marcelo ...Meu lindo

Amar você é


Entender o que faz você mexer tanto comigo é impossível…
É o seu cabelo…. seus olhos e olhares que são tão transparente que enxergam minha alma e faz com que eu veja o que você guarda no peito.

Seu sorriso é uma luz, ilumina meu dia, minha noite, minha vida. É tão perfeito, que a imagem que vem na memória é de um anjo celestial a procura da vida eterna, simplesmente surreal….
Seus braços são o encaixe perfeito, seu corpo é o complemento do meu.
Seu perfume, o aroma mais gostoso que senti, nunca na minha vida senti um perfume semelhante, essa é sua marca, a mais gostosa.

Seu beijo é perfeito, nunca beijei uma boca que me desse tanto prazer, tanto desejo. Gosto de você, gosto do seu gosto, gosto do seu jeito, gosto do seu cheiro, gosto de tudo em você que é simplesmente perfeito. Gosto de gostar de você.

Amo seus carinhos, cada minuto é inesquecível e a vida toda ainda é pouco.
Se eu tivesse que escolher um dia para morrer seria um dia depois de você, primeiro para você não se entristecer com minha falta e segundo para eu não morrer de saudades.

Você é o AMOR da minha vida, agora eu acredito em AMOR eterno, alma gêmea, cara – metade. Se quem AMA cuida, quero passar a vida cuidando de você. Hoje sei e acredito que depois que conheci você e tenho você na minha vida… os outros são os outros e só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário