terça-feira, 13 de julho de 2010

Quando Deus criou você,




Ele pensou em mim!


Ele pensou em como eu me sentiria
Em determinada situação,
E criou alguém que estivesse do meu lado.
Pra me dar um apoio, um conforto.
Quando Deus deu ao mundo você,
Ele criou uma pessoa que faria de tudo
Para cuidar de alguém que goste,
Pra proteger quem ama,
Pra defender um justo,
Pra entender a minha cabeça.
Quando Deus criou você,
Ele criou um homem que teria capacidade
De se manter controlado quando eu entrasse em crise.
Criou alguém que faria eu correr para seus braço
Procurando um conforto que eu só encontraria contigo.
Quando Deus criou você.
Ele já sabia que você seria
Meu porto seguro,
Meu chão, meu socorro.
Sabia, que quando eu me sentisse sozinha,
Eu iria procurar e pensar somente em você.
Quando Deus criou você,
Ele pensou em tudo que eu ia passar e
Criou alguém pra me ajudar a suportar tudo isso.
Colocou você na minha vida,
Exatamente no momento em que
eu achei que não agüentaria mais.
Ai eu vi você, e tive certeza que
Quando Deus criou você,
Foi pensando em mim…
Por que depois que te conheci,
Simplesmente, não sei viver mais sem pensar
Em como seria minha vida, se
Deus não tivesse feito você pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário