segunda-feira, 12 de julho de 2010


O HOMEM DA MINHA VIDA...12/07/2010


Eu não tenho mais o que falar meu amor... a cada dia a maior certeza de que SIM eu axei o homem da minha vida! O qual eu vou ter meus filhos, o unico com o qual eu consigo dividir minha vida e meus problemas!!!

Voce se importa comigo de uma tal forma que nunca ninguem se importou *-* ,voce cuida de mim de uma tal maneira, que só em seus braços eu me sinto realmente protegida, quando eu olho pra voce *.* eu sinto algo tão diferente dentro de mim, que as vezes eu ate me assusto por ser MUITO forte, e muito grande, eu não consigu me imaginar sem voce nem mais um dia! NAO DAH!

Como alguem pode fazer tão bem assim ha uma pessoa, eu não sei, mais os dias me mostraum que eu descobri o amor de verdade! e foi com voce.. (eu jah te falei) desde aquela vez que eu te vi " PARAR EM FRENTE AO MEU PORTÃO," eu te olhei e flaei pra mim, que vc teria que ser meu !!!" ... eu nunca mais te esqueci, e apenas um dias depois a vida fez eu te encontrar.....e ter voce pra mim *-*'

Não é que eu acredite totalmente em destino..mais o acaso me trouxe voce..e é pra eu ser SUA e voce MEU, e cuidarmos um do outro, e crescermos um com o outro, e aprendermos juntos, xorar e sorrir juntos...bem assim!! como UM SÓ como nós somos!!!!

E nós sabemos disso melhor do que ninguem, porque vivemos isso a cada dia! e mesmo com a distancia, que as vezes maxuca, por querermos estar juntos em determinada hora, e não podermos...superamos, como sempre SUPERAMOS JUNTOS, e tudo fica sempre bem!

Como voce mesmo diz! "Tudo vai dar certo no final..." e sempre dah! E eu não consigo me imaginar dividindo minha vida com mais ninguem a não ser voce!!!

E como voce eu também MORRO de medo de apenas pensar em perder voce...e ja prometemos um ao outro...EU NUNCA VOU TE DEIXAR! PORQUE É VOCE QUE EU AMO! É VOCE APENAS VOCE..O AMOR DA MINHA VIDA!, inveja nenhuma, situação nenhuma, vai mudar...porque é muito FORTE, é uma ligação que não é todos casais que possuem!!!!

E nossa história tah apenas no começo...daqui pra frente vão ser muitas lágrimas, muitos sorrisos, decepções(as vezes), conquistas...e tudo isso JUNTOS! Porque sem voce eu sou NADA! *-*'

E eu não agradeço mais por voce ser o que é, e fazer o que faz, pra mim...porque isso tudo é amor! apenas amor..é todo um querer, um cuidar, um dizer "é meu", sem egoismo, uma questão de sentir, ver, ouvir, ate mesmo discutir, ter ciumes, sentir aquela saudade insuportavel, o abraço, o beijo, o xeiro, a entrega, o amor...

E isso eu sei muito bem como é, porque eu sinto isso todos os dias com voce!!! *-*'

E sei que vou senti por muitos anos ainda...sabe a frase "quando um não que, dois não brigaum" SKJSAAKASJKJASKJSA' é bem isso...eu não quero te perder, e voce também não...por isso, não nos daremos motivos pra ficarmos um sem o outro, porque tambem, nos sabemos que eu sem voce não rola, não tem como, é insuportavel...

O que eu tenho pra te dizer???? o que voce nunca vai cansar de ouvir...EU TE AMO! EU TE AMO DEMAIS MEU BEBE, MEU AMOR, MEU NENEM, DELICIA, XATO, BOBO, FRESCO, VULCAZINHO , MEU MENINO, EU TE AMO MEU AMOR, MEU NAMORADO, MEU HOMEM *-*'

E é voce que eu me orgulho de fala que é meu NAMORADO

E eu digo sem medo que EU SOU UMA ETERNA APAIXONADA, LOUCA, CEGA, OBSSECADA, VICIADA, em uma pessoa que me faz muito feliz, realizada, completa, que me faz mulher *-*' a cada dia que passa...e eu não troco por NADA!

Voce me irrita, briga comigo, me morde, me bate rs, discutimos, damos risadas, fazemos nossas brincadeiras, e sem isso, nada teria um sentido...mais o sentido real eu descobri onde estah! No EU & VOCE juntos vivendo isso!!!!






Voce que tah lendo isso agora pode axar tudo idiotisse, ou ser confiante que o amor nao existe...isso deve ser porque voe nunca se deixou levar pela loucura de deixar tudo o que voce planejou pra um dia, só pra cuidar da pessoa que tah prescisando do seu abraço e do seu beijo, e que voce ama. Ou deve ser porque nunca foi corajoso o suficiente, pra deixar de lado a insegurança, e ir contra tudo e todos, só pra fazer feliz a pessoa que voce escolheu pra ter uma vida!Se voce se deixa levar por essas e outras, nunca vai saber o que é ter aqueli frio na barriga quando voce vai ve-lo(a), e isso é tão bom! *-*'





EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário