quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


A nossa sintonia tão assustadora ao mesmo tempo boa; as frases que saíram sem querer como um ato involuntário, sob o impulso louco de dizer tudo aquilo que temos no coração; a falta das palavras que por vezes nos invadiu, deixando a sós com o silêncio e nossos olhares fixos um no outro; os pensamentos que não me largam um segundo... O sono roubado, os sonhos tão reais e inexplicáveis; a sensação de conforto, alegria, proteção que me invade a sua presença; o jeito que domina meus atos, meus dias, nossas horas...
A vontade que só aumenta que só se intensifica a reciprocidade tão viva explicita... Os arrepios, os desejos, as entregas tão puras... As noites.
Tudo tão rápido, tão inexplicável... A vontade de sermos um só de tão juntos que vivemos, como se no mundo não existisse mais ninguém...
Cada plano pro futuro, cada sonho em conjunto, cada descrição perfeita, cada detalhe perfeccionista que construímos é um pedaço de mim em você, de você em mim... Que com os minutos se solidifica cada vez mais... É como o relógio que sem os ponteiros é incapaz de marcar as horas; como um caminho que sem luz incapaz de prosseguir; como a vida que sozinho poderíamos não resistir...
E você é assim toda aquela importância única em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário