domingo, 26 de fevereiro de 2012

Foi Você!






Foi você a pessoa responsável por este
meu sorriso, que hoje brilha como uma
luz, trazendo-me momentos bons.

Foi você que chegou, encantou, e ficou,
como uma imagem que nunca se apaga,
nunca se esvazia e que cada vez que
olho, descubro mais qualidades.

Foi você que devolveu minha paz
e meu equilíbrio reabrindo meu
caminho novamente.

E quanto mais penso em você, mais
tenho vontade de viver, pois agora
minha vida é ainda mais linda...

Meu amanhecer é cheio de novas
esperanças e o meu coração
muito mais iluminado.

Foi você que me deu certeza de que
posso seguir em frente sem medo,
acreditando que eu sempre vou
encontrar o meu sonho...

Foi você o motivo principal da minha
vida ser ainda melhor, e é por isso
que Eu Te Amo tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário