domingo, 26 de fevereiro de 2012

Você me Completa






Algum tempo atrás acreditava ter conquistado
todos os meus objetivos. Pensei que a vida
se resumia apenas em Conquistas e vivia
tranquilamente, rodeado de coisas
interessantes, porém vazias.

Tive medo de acreditar que a vida era só
isso, talvez por sentir que faltava algo.

É inacreditável como o tempo faz com que as
necessidades mudem e hoje, mais madura
vejo que o que realmente faltava na minha
vida, era uma Grande Paixão...

Um sentimento vivo que mexesse com minha
imaginação, me fazendo ser mais Feliz!

Agora sei que não conquistei todos os meus
objetivos, mas a essência desse sentimento
incontrolável de me sentir "completo",
eu descobri: Estava faltando você!

A pessoa que me fez ver na vida, milhões de
possibilidades e que me despertou para
uma Felicidade que só me faz bem.

Você é uma pessoa que transmite segurança
e isso é maravilhoso, pois agora eu me
sinto Completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário