terça-feira, 15 de setembro de 2009

Marcelo...

Houve um tempo em que eu achava que sabia o que era o amor. Esse tempo de “achismo” acabou quando os meus lábios tocaram os seus. Eu descobri o amor quando conheci você, e essa descoberta não se deu num primeiro instante... Ela foi crescendo à medida que eu conhecia e me apaixonava por você.E ao te conhecer descobri que o amor é muito mais que poesias e histórias românticas; é a doce realidade de encontrar quem sempre se procurou. E ao encontrar a pessoa com a qual sempre sonhei; percebi que toda poesia é pouca pra descrever o amor que eu sinto por você. E ao conhecer esta verdade, entendi que todo poeta nunca sentiu como eu sinto. E ninguém conseguiu descrever um amor tão grande e tão intenso, como o que eu sinto por você.Você chegou e fez da minha vida muito mais. Você fez da minha vida a perfeição que eu jamais imaginei existir.E quanto mais te conheço, mais percebo que você está além de qualquer expectativa, de todo sonho que se possa sonhar... VOCÊ É O INIMAGINÁVEL SONHO QUE EU PODERIA SONHAR. Você é a perfeição que eu jamais pensei tocar.Te agradeço pelos maravilhosos oito meses que você me deu.E realizarei com você o resto da vida que eu sonho pra mim.Obrigada por ser mais que eu mereço.OBRIGADA POR SE VOCÊ EM TODOS OS MOMENTOS. ... Dessas coisas incomensuráveis que vivem em mim desde que você chegou...Te amar é tocar a perfeição...Sentir os pés não tocarem o chão.Na saudade fechar os olhos e ser transportada para um dos inúmeros e intensos momentos de felicidade vividos com você.E, na insegurança da distância, ter de volta a certeza do nosso eterno amor nas lembranças de um sorriso seu... E sentir o coração pleno de paz.Ao te encontrar saber que não houve tempo sem você, e se houve tudo será preenchido ao sentir o teu abraço que sempre me faz esquecer tudo que foi sem você.Ao te olhar nos olhos sentir, como nunca e sempre mais, que depois de você tudo sempre passa a se resumir em presente e futuro.Te ver e te fazer sorrir é a minha realização.Ganho o dia toda vez que te ouço dizer que me ama e sempre que te sinto feliz.Seguro na sua mão e sinto nela toda a segurança do mundo.Ao te beijar, sinto o corpo estremecer... Viajo sem medo no desejo que não cessa... Me entrego... Prometo e Cumpro ser sua, sempre e pra sempre. Deliro em cada detalhe nosso. Morro de amor... Você me traz de volta com um beijo... E me puxa para os seus braços; onde, mesmo sem saber, eu sempre quis estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário