terça-feira, 15 de setembro de 2009

Só Por Hoje

Resistirei à tentação de me sentir deprimidoe não terei pena de mim...Só porhojeAceitarei sem questionar o que fui, o que soue o que serei, sem me martirizar...Só por hoje, a quem quero ver feliz, farei de minha vidauma festa !Só por hoje e valendo por uma eternidade,beberei à alegria. Só por hoje,Lembrarei apenas dos meus sonhos de criança,dos contos de fada, e dos finais felizes...Só por hoje,Me deixarei contaminar pela alegria, rirei dasminhas fantasia e do meu rostopintado de arlequim...Só por hoje,Mostrarei a face da felicidade e não terei ouvidospara os murmúrios azedos de quemquer me ver triste... Só por hoje,Acreditarei na magia do sorriso que deixareiestampado em minha face comoespelho de minh'alma.Só por hoje,Gritarei aos quatro cantos que sou felizporque assim quero ser !!!Só por hojeDeixarei escapar a criança afogada em meu peitoe brincarei com ela sem parar... Só por hoje,Não permitirei que nada nem ninguém altereo meu humor e encontrarei graçaem tudo à minha volta...Só por hoje,Estarei tão convicta de minha felicidade que nãosentirei falta de nada... nem a saudade...Só por hojeNão admitirei pensamentos negativos, sentimentosde derrota, serei apenas feliz... Só por hoje,Apagarei as sombras do passado, esquecereitodos os males e terei os olhosvoltados para o futuro!Só por hoje,Tomarei as decisões que mudarão a minha vidae decidirei que optei pela felicidade...Só por hoje, e por você, que quero ver felizeternamente decido que a partir de hoje,e para sempre, VIVEREI FELIZ A QUALQUER PRÊÇO !!! Resistirei à tentação de me sentir deprimidoe não terei pena de mim...Só por hojeAceitarei sem questionar o que fui, o que soue o que serei, sem me martirizar...Só por hoje, a quem quero ver feliz, farei de minha vidauma festa !Só por hoje e valendo por uma eternidade,beberei à alegria. Só por hoje,Lembrarei apenas dos meus sonhos de criança,dos contos de fada, e dos finais felizes...Só por hoje,Me deixarei contaminar pela alegria, rirei dasminhas fantasia e do meu rostopintado de arlequim...Só por hoje,Mostrarei a face da felicidade e não terei ouvidospara os murmúrios azedos de quemquer me ver triste... Só por hoje,Acreditarei na magia do sorriso que deixareiestampado em minha face comoespelho de minh'alma.Só por hoje,Gritarei aos quatro cantos que sou felizporque assim quero ser !!!Só por hojeDeixarei escapar a criança afogada em meu peitoe brincarei com ela sem parar... Só por hoje,Não permitirei que nada nem ninguém altereo meu humor e encontrarei graçaem tudo à minha volta...Só por hoje,Estarei tão convicta de minha felicidade que nãosentirei falta de nada... nem a saudade...Só por hojeNão admitirei pensamentos negativos, sentimentosde derrota, serei apenas feliz... Só por hoje,Apagarei as sombras do passado, esquecereitodos os males e terei os olhosvoltados para o futuro!Só por hoje,Tomarei as decisões que mudarão a minha vidae decidirei que optei pela felicidade...Só por hoje, e por você, que quero ver felizeternamente decido que a partir de hoje,e para sempre, VIVEREI FELIZ A QUALQUER PRÊÇO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário