terça-feira, 15 de setembro de 2009

Thiello

Meu Homem... O que te faz tão especial meu Homem?...Não sei dizer em palavras, sei que não é seu carro, sua casa, sua conta bancária ou o local onde mora...A roupa que você usa? Nunca notei...Sei a cor de teus olhos...Eu sempre notei suas atitudes, vi aquela lágrima que rolou de seu rosto quando se viu diante do primeiro sorriso de uma criança...Vi sua pele arrepiar quando declamei para você uma poesia...Também notei como você é especial ao falar de seus amigos... para você, amigos são eternos...Ah! Outra coisa que te faz especial, é como trata as mulheres...Sua delicadeza de palavras parece que está tocando uma pétala de flor...Tudo isso demonstra teu grande amor...Tuas frases lindas, o movimento de suas palavras ilumina e me encanta...O que te faz a cada dia mais especial é a luz que emana de ti, que ilumina o caminho por onde passa...Você me faz feliz...Dentre muitos se destaca, me faz rir com apenas uma palavra, me faz chorar com apenas um olhar de amor...Faz-me amar em apenas um toque...Meu homem! Você faz parte de uma pequena minoria de Homens especiais...Daqueles que, por onde passam, deixam saudade em cada coração que tocam...Meu Homem! - Homem especial você jamais será esquecido, será sempre como o beija-flor que visitou pela primeira vez um jardim e sugou o néctar de uma flor...Essa (a flor) jamais o esquecerá...Para sempre será o rei daquele jardim, o príncipe da flor que conheceu seu amor...Assim como a flor que jamais esquecerá o seu Beija-Flor, serei eu, meu homem especial, homem romântico, de classe, que com um simples toque me leva a loucura...Sugando meu néctar, provando meu mel... Beijando-me.Olha em meus olhos e diz que me ama...Por que eu sem sombra de duvida Amo vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário