terça-feira, 27 de outubro de 2009

Manter a calma



Eu tenho aprendido bastante durante meu tempo de vida sobre a terra. Tenho atestado que nada além do amor nos motiva a continuar seguindo com felicidade em tudo que fazemos. É muito fácil e simples lermos livros e tentar dar conselhos sem ter antes praticado o que aprendemos e o que falamos. Manter a calma diante de uma situação dificil em nossas vidas é o primeiro passo para poder da o seguinte. A vida nos ensina tantas coisas a cada dia. Eu as vezes me surpreendo com uma força que ainda mantem-se viva diante de mim. Eu sou uma pessoa feliz. Eu amo e sou amada. Me sinto amada, me sinto especial. Sou previlegiada pela vida!

Mas eu sempre penso onde quero chegar, onde desejo ir. A paciencia, a calma, nos ajuda a ver as coisas mais claramente e principalmente nos ajuda a confiar e a ter fé!
Tenha fé, tudo vai ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário