quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sentimento renovado




Hoje, procuro por todos os cantos algo que possa me deixar mais feliz do que te ter ao meu lado. Não encontro. Não são todas as pessoas que são abençoadas com tua magia e simpatia. Chega a ser mais do que isso, você encanta. Ilumina, me ilumina. Não quero te encher de elogios, mais do que faço todos os dias, mas se torna impossível ficar inerte diante de toda euforia que você me provoca. Preciso reagir de alguma forma, e minha válvula de escape se traduz nos milhões de carinhos que te dou e nas vezes que ligo dizendo que te amo e que estou com saudades. Queria te passar um pouquinho do muito que existe em mim. Da beleza que é o sentimento que você despertou. Da grandeza e importância. Queria te passar a certeza do quanto te quero, do meu amor. Diante das minhas mudanças,estresses, cobranças tudo passa, absolutamente tudo. Menos meu pensamento em você. Ontem, após 1 ano dois meses, te olhei como se fosse a primeira vez. E disse que te amava e que estava cada vez mais me apaixonando por você. Como se todos os meses eu fizesse um pacto virtual de renovação. Renovação do meu amor, da minha paixão, das saudades, dos sonhos de viver sempre ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário