quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Só porque você me amou.




Por todas as vezes que eu contei com você,
por toda a verdade que você me mostrou,
por toda a alegria que trouxe para a minha vida,
por todo erro que você fez ser acerto,
por todo sonho que você realizou para mim,
por todo o amor que eu encontrei em você,
eu sempre agradecerei.
Você foi quem me levantou,
quem sempre cuidou pra que eu não caísse,
quem realmente me viu e me aceitou.
Você foi minha força no momento de fraqueza,
foi minha voz quando eu não pude falar,
foi meus olhos quando eu não pude ver.
Você viu o que eu tinha de melhor,
ergueu-me para que eu alcançasse objetivos
e deu-me fé porque acreditou em mim.


Eu sou tudo que sou porque você me amou.


Você me deu asas e me fez voar,
tocou minha mão e eu pude tocar o céu.
Eu perdi a fé e você a devolveu para mim,
disse que nenhuma estrela é inatingível,
ficou ao meu lado e eu fiquei maior.
Eu tive seu amor por inteiro
e agradeço cada dia que você me deu.
Talvez eu não saiba muitas coisas,
mas as que sei de você são verdades.
Eu fui feliz porque você me amou.
Eu sempre pude contar com você.
Você, vento de ternura que me carregou,
amor que foi luz na escuridão que era a minha vida.
Você foi minha inspiração,
e entre todas as mentiras você era a verdade.
Hoje meu mundo é um lugar melhor por sua causa.






Eu sou tudo que sou, só porque você me amou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário