quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Meu ciúmes



Eu queria poder ter a mesma certeza que te dou. Queria poder saber que você é e sempre será só meu. Mas minhas inseguranças sem fundamento acabam por mexer nos pensamentos sem nenhuma finalidade. Para ser bem sincera, fica difícil acreditar que tudo isso de bom seja só meu. E que irá ser ainda muito mais. Nosso amor promete surpresas para nós. Assim como essas tantas que vêm acontecendo. Queria te dar ainda mais amor, mais atenção, mais carinho. Na verdade eu queria comprar tudo que fosse e não palpável e te entregar um pouquinho de cada vez até o fim de nossas vidas. Mas para mim, nem todo dinheiro do mundo paga nossos cochilinhos, nossos carinhos, nossos abraços e nossas birras. Nenhum dinheiro do mundo paga você puxando o lençol que é meu, eu procurando meu travesseiro que mais uma vez foi roubado por você. Sua cara de pidão quando deslizo minhas mãos em tua cabeça. Ou sua expressão de surpreso quando eu invento algo diferente e que te faz dar esse lindo sorriso. Somos muito parecidos e da nossa semelhança parte nosso preenchimento. Você me completa. Me ama. Me atende. Não reclama. Ri comigo. Ri de mim. Rimos de nós dois. Entende minhas fraquezas, meus aperreios, meus anseios. Me ajuda a ser melhor, a ser mais e a querer mais. Sempre se espanta com minhas mudanças de planos repentinas mas acaba sempre por escutar meus devaneios e concorda com eles. E se não concorda, sempre me desarma, com argumentos que me fazem concordar com você. E o melhor disso tudo, sempre dialogamos. Em tudo e para tudo. Dialogamos sobre qual sabor da pizza, sobre qual presente iremos dar ou nos dar, sobre qual saída iremos escolher ou sobre qual futuro traçaremos juntos. Você permite que eu seja eu mesma. Sem esforços. Não preciso gastar minhas energias para que eu seja alguém que você ame. Hoje, você me ama pelo que sou. Quando estou perto, longe ou no teu pensamento. Você me ama, pelos gestos, pelas atitudes, pelas palavras, por eu te amar. Você me ama, principalmente por permitir que eu te ame com todas as minhas forças, sem medidas, sem cálculos, sem hora, sem consentimento e sem medo de ser repreendida. Posso te amar, com o amor de Chrys, sem tirar nem pôr. Porque só assim, posso realmente me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário