sábado, 10 de julho de 2010

Amor


As vezes, o que você diz pra mim, é tudo o que eu gostaria de dizer pra você!Como pode uma necessidade ser Amor? O Amor é um luxo. É abundância. É ter tante vida, que você não sabe o que fazer com ela; assim, você a partilha. É ter tantas canções no coração que você tem de cantá-las - se alguém ouve, não importa.



"Só uma pessoa madura pode dar, porque só uma pessoa madura tem.Então, o Amor não é dependente. Você pode estar amando quer o outro esteja ou não amando você.O Amor não é uma relação, é um Estado.O que acontece quando uma flor flroresce densa sem ninguém para apreciar isso? Ninguém para tomar conhecimento de sua fragrância, ninguém para passar e dizer "que bela!"?Nninguém para sentir-lhe a beleza, a alegria, ninguém para compartilhar - o que acontece a flor?


Morre?
Sofre?
Fica apavorada?
Comete suicídio?

Ela continua a florescer, não faz nenhuma diferença se alguém passa ou não; isso é irrelevante.Ela continua espalhando sua fragrância ao vento. Continua a oferecer sua alegria a Deus, ao Todo. Se eu estiver sozinho, então tbém serei tão amável quanto sou quando estou com você.Não é você que está criando o meu Amor. Se você estivesse criando o meu Amor, então, naturalmente, quando você se fosse, meu Amor também haveria de ir-se. Você não está tirando o meu Amor de mim; Eu é que estou derramendo Amor sobre você - esse é o "Amor-Dádiva", é o "Amor-Ser"."

Nenhum comentário:

Postar um comentário