sábado, 10 de julho de 2010

Thiello...

Suas risadas me fazendo rir também.

Nossas madrugadas de conversas...
Vida dividida nas pequenas coisas.
Costura do tempo nos aproximando sempre mais....
Mas quando surgiram nossas diferenças...
Quando descobrimos nossos maiores defeitos.

Manifestações de protesto...
Crises nervosas.....
Discursos desaforados...
A promessa de que eu iria embora defenitivamente de sua vida...E de que nunca mais voltaria a pronunciar seu nome.

Mas depois a saudade...

A ausência mensurada...
O Arrependimento...
O pedido de perdão...

E o aprendizado de que quanto mais a gente ama...

Muito mais a gente precisa perdoar.
O amor é o motivo do perdão...
E operdão é a continuidade do amor...
Se pela força da distância você se ausentar, pelo poder que há na saudade você há de voltar. Mesmo que o tempo passe.....

Você fique velhinho...

Mesmo que você perca toda a sua utilidade...
Dentro de mim você continuará tendo significado
E haverá sempre um lugar reservado em minha casa para você chegar, quando quiser
Eu não gostaria que a morte nos alcançasse sem antes poder lhe dizer...

Que nas miudezas dos meus dias que passam...

Você é um grande acontecimento que permanece.
Amar é um recurso humano que nos faz eternos...
Recolhe e resguarda e não deixa morrer.
Retira da mira do tempo...

E aconchega a pessoa amada na certeza: Você não vai passar!

Hoje, neste dia em que a vida nos permitiu um encontro nestas palavrasNeste instante em que seus olhos se ocupam das palavras que meu coração resolveu improvisar...

Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que sou.

Eu que nem sempre soube acertar... Aprendi com você que arrependimento é bem melhor do que culpa.
Aprendi...Que quando vejo você ,vejo o homem que sempre sonhei pra mim,vejo gestos que me emocionam e me tiram o ar...
 
Você me surpreende,me encanta e me diz sem palavras o quanto sou amada,e por tudo isso
quero que o mundo saiba o quanto sou feliz ao seu lado...
 
Te amo!!!!! tic ...tic...tic...

Nenhum comentário:

Postar um comentário