quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Encontrei - Te

Eu sabia que tu existias...Os astros mo diziam...eu sentia!O vento segredou-me os murmúrios da tua alma...Trouxe-me o perfume da tua essência florida de sonhos belos.Ah...como eles eram tão iguais aos meus!Quando olhava a lua, ela sorria com o teu sorriso,Ela murmurava-me os teus suspiros...Observava as estrelas e via o teu brilho!Ouvia-te na sinfonia das ondasE a minha alma dançava a valsa do amor encantado.Os meus olhos cantavam as mais belas baladasQue só tu ouvias.Sentia os teus braços envolverem-meCom a maciez do teus carinhos de seda.Sentia a brisa do teu mar tocar a minha face de veludo.Ah como eu te procurei....Neste infinito que nos sussurrava os nossos mistérios!Agora entendi os enigmas do tempo!Caminhei, soberana dos meus desejos,Dos meus anseios,E vislumbrei o teu majestoso castelo!Vi que me esperavas sentado no lugar onde ousavas sonhar comigo...Onde esperavas ver cumpridaA profecia do nosso destino.Encontrei-te,Reconheci-te,Amar-te-ei até à eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário