quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mãe

Foi num dia especial que Deus me deu você de presente;Eu não conseguia ver, mas já podia ouvir claramente;Foi então que senti sua mão me afagar, sua voz me acalmar pra dormir;Seu amor me abraçou, seu calor me aqueceu;Já então percebi que você era tudo pra mim. Você é amor, você é calor, você é a brisa da manhã;Você é a luz, a mão de Jesus guiando meus passos com amor.Você me traz carinho e paz, você me ensina a caminhar;Só posso dizer: eu amo você e vou sempre amar. Sei que um dia vou partir e pelo mundo irei como gente,E vou crescer e aprender como viver e ser diferente;Mas eu vou me lembrar das lições que aprendi e das coisas que eu vi com você.Vou sozinho andar, mas seus sonhos terei;Na saudade do adeus as lembranças do amor levarei. Você é amor, você é calor, você é a brisa da manhã;Você é a luz, a mão de Jesus guiando meus passos com amor.Você me traz carinho e paz, você me ensina a caminhar;Só posso dizer: eu amo você e vou sempre amar.(

Nenhum comentário:

Postar um comentário