quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"Hoje eu poderia escrever uma linda poesia,sobre você, sobre seus cabelinhos encaracolados,sobre seu jeitinho de sempre conseguir o que quer,sobre sua boca, e até sobre sua chatice madrugal (sai, sai...).Mas porém hoje não vou escrever sobre nada disso.Também poderia escrever uma linda poesiasobre sentimentos. Sobre o meu sentimento por você,sobre o seu sentimento por mim (ou pelos outros).Mas escrever sobre sentimentos iria me deixar um pouco melancolico,talvez até trite. Por isso também não vou escrevesobre nada disso.Na verdade eu não quero escrever poesia nenhuma, o queeu queria realmente era esta com você, te ver dormi, eenquanto você estivesse dormindo olhar pra você eficar a imaginar todas as lindas poesias que poderiafazer pra você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário