quarta-feira, 16 de setembro de 2009

NÃO IMPORTA...

(ESSE TESTO DIZ O QUANTO EU AMO VC POR ISSO TOMEI A LIBERDADE DE PEGAR EMPRESTADO .)
MEU AMOR:Você é o coração de minha vida, é o horizonte de minha alma.A tua espera percorri quilômetros de solidão...Na realidade, EU NUNCA CHEGUEI A LUGAR NENHUM, VOCÊ NUNCA FOI EMBORA... Porque estavas sempre presente no meu peito, mesmo antes de te encontrar.A tempestade do sofrimento devastou o meu viver, mas como naufrágo me agarrei à esperança. O teu amor me salvou...Não importa que não estejamos juntos ou que nossos caminhos sejam diferentes, porque como a semente que bravamente rasga a terra e brota vitoriosa, o amor verdadeiro não morre. Nos marcando com o ferro e o fogo da eternidade. E por mais que o neguem e o maltratem, ele resiste...Meu amor é um mar doce e nenhum rio de água salgada terá força maior.Os nossos sonhos nos pertencem, são os nossos companheiros de jornada e de sonho em sonho, vou construindo o meu castelo.Muitos irão dizer que sonhos não existem e eu direi: perguntem aos dragões e heróis de nossas histórias. Eles sobreviverão às futuras gerações...
ESSE TEXTO É DE AUTORIADE:
Juli Ribeiro Publicado no Recanto das Letras em 09/06/2008Código do texto: T1025890

Nenhum comentário:

Postar um comentário